terça-feira, 8 de março de 2016

Confraternização da Remut


 



 Vereadora e Remutiense Janaína Furtado




 As homenageadas GARI 


Daiana Araujo Psicóloga na empresa IFAC






























 Presidente do SINTEAC Eurico Paz




 Prefeito Rodrigo Damasceno




 Coral do Ifac











Estimadas REMUTIENSE:

A Rede de Mulheres Tarauacá ( Remut) encerou as atividades do ano de 2015 em grande estilo, promovendo um ato de confraternização com palestras, novas filiações, atividades culturais, sorteio de prêmios e lanche, para cerca de 100 mulheres integrantes do movimento. O evento aconteceu na noite desta segunda feira, 28 de dezembro, no auditório do Centro de Educação Permanente,(CEDUP). 

Ainda contagiada pela alegria e pelo sucesso de nossa confraternização de final de ano (fotos acima), escrevo para registrar que a coerência e a lealdade aos ideais e princípios programáticos da ”Rede de Mulher de Tarauacá!”, construídos de baixo para cima na dura realidade da vida e com o apoio recebido de tantos colaboradores, a cada dia constituem uma referência para mais e mais mulheres tarauacaense.

A REMUT tem desenvolvido um importante trabalho no município na defesa dos direitos das mulheres. A entidade, desde sua fundação em 2000,de a cada dia se vem se fortalecendo por conta de sua atuação na prevenção, combate e enfrentamento da violência contra a mulher, bem como a assistência ás mulheres em situação de violência.

Ao saudar as colegas que integram o “Movimento Mulher- REMUT!” reitero que todas são Coordenadoras do nosso movimento de ordem e podem e devem desde logo difundir nossos ideais e princípios transformadores da REMUT. Logo estaremos confraternizando novamente para debater as grandes fortalecimento  no combate a violência contra a Mulheres.

Mulher: indescritível criatura cuja incansável e inestimável força de viver nos torna insignificante diante dela.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2016 para todas e todos os colegas e seus familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário