domingo, 16 de agosto de 2015

PRESIDENTE DA REMUT SOCORRO NERY SOFRE ACIDENTE NA BR 364


foto de Socorro Nery

Um acidente ocorrido nesta sexta feira, 14 de agosto, por volta das 13 horas, no Km 60 no trecho da BR 364, de Sena Madureira a Rio Branco, por pouco não termina em tragédia. 

Um veículo modelo Corsa, que ia de Tarauacá para Rio Branco, dirigido pela dentista Raquel Viana, saiu da pista e capotou às margens da Br. Por sorte, todas as 5 passageiras estavam usando cinto de segurança e ninguém se feriu gravemente. 

Ainda não se sabe a real causa do acidente. A motorista perdeu o controle do veículo, supostamente por ter cochilado. Além da motorista Raquel Viana, estavam no veículo Socorro Neri, Ana Lima, Patrícia Santos e Gislene Lopes. 

O professor Eurico Paz que vinha num outro veículo e presenciou o acidente, prestou os primeiros socorro às vítimas. Todas as passageiras foram tiveram atendimento médico e estão bem. 
Pela rede social face book elas desabafaram: 


 
SOCORRO NERY - "Nasci no dia 12 de agosto e renasci dia 14.Hoje em viagem para Rio Branco minhas amigas e eu sofremos um acidente de carro após cabotar várias vezes e saí da estrada.Se eu já valorizava a vida hoje Deus me deu outra chance e a oportunidade de compreender cada vez mais o sentido de viver.Renascemos! Só tenho a agradecer a Deus. Obrigada Jesus" (Socorro Nery)"



"De 'cara' inchada... Hoje renascemos, dia 14 de agosto ficará na memória e comemorarei todos os anos como mais um ano de vida. Em viagem para buscar o carro acabamos capotando o carro entre Sena e Rio Branco. Graças a Deus está tudo bem. Já em casa, mesmo com dores e psicologicamente desgastadas. Obrigada Senhor por esse milagre e essa benção" (Raquel Viana)


Obrigado deus pelo livramento em nossas vidas onde podemos sentir o renascer novamente pois sofremos um acidente onde capotamos varias vezes e saímos sim machucadas mais porem vivas e só tenho a agradecer pela dadiva da vida,deus e misericordioso e pai e não abandona seus filhos jamais e diante de ti senhor entrego sempre a minha vida,cuida de todos os meus passos e faca das minhas decisões as suas pois sempre estou contigo e meu deus sempre estará comigo.....obrigado por tudo" (Ana Lima)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário