quarta-feira, 21 de agosto de 2013

HOMENAGEM A MAIS JOVEM ENFERMEIRA TARAUACAENSE Hanna Paula Wanderley


Uma veia poética me faz lembrar neste momento de alegria que as flores desabrocham na primavera e que tudo tem seu tempo...Lembrei disso tudo pensando em você, lembrei das suas dificuldades no final do primeiro grau e também no segundo; e que você saiu pra prestar o vestibular da (UFAC) Universidade Federal do Acre, seu pai lhe disse:

- Vá com calma, faz o que tiver ao teu alcance, pois Deus está cm você. E Deus o concedeu está grande oportunidade, e isso lhe proporcionou uma hora mágica, por iniciativa própria através do vestibular, você conseguiu ingressar na (UFAC), uma das mais importantes faculdades da nossa região, para cursar a cadeira de Enfermagem, era chegada a sua primavera foi ai que a flor desabrochou. Nesta etapa onde o desempenho e o sucesso dependem do interesse, empenho e iniciativa própria do aluno você se destacou culminando com notas máximas tanto no estágio quanto no Trabalho Final de Graduação, conseguindo assim formar-se com louvor.

Devo salientar que alguns colegas e também seus mestres e grandes amigos, foram muito importantes nesta jornada incutindo a você a confiança na sua capacidade. E assim no seu tempo, sem pressões, e com a consciência do que quer de quem é, e de que tudo foi conseguido com seu próprio esforço, a borboleta está pronta para alçar voou em direção a um brilhante futuro. Você é motivo de orgulho para seu Pai, sua Mãe, Irmãos e de toda a sua família, tanto do lado paterno quanto materno. Parabéns você conseguiu e que Deus te abençoe sempre.

A base da obra está pronta, como toda boa e grande enfermeira, planeje, respire e inicie a jornada para a construção de suas novas etapas. “Pra frente e avante” (citação de seu pai e padrinho Paulinho) 

Texto escrito, com muito orgulho,
Por Paulinho, seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário